domingo, 13 de março de 2011

2011 está sendo muito FODA!

Bom Dia Pessoas,

Bom ainda continuo na maior expectativa esperando o convênio me ligar para marcar a perícia, ai to correndo atrás das outras coisas, meia, pijamas, clexane, os suplementos que terei que tomar depois da cirurgia, comprei também uns potinhos com tampa de 200 ml cada um, que vou usar para fazer os caldos e congelar. Vou operar dia 11 de Abril e dia 21 que é feriado vou viajar pra praia, então já vou deixar tudo pronto, congelar e levar para comer lá, assim não dou trabalho pra mamãe!
Alias, será que com 10 dias de cirurgia a gente ta se sentindo disposta para viajar? Será que é seguro? Vou perguntar pro meu médico, imagino que não poderei ficar no sol e nem entrar no mar, preciso só saber quanto a ficar horas no carro, se não vai ter problema, afinal imagino que vai estar o maior trânsito!

Bom só não morri de ansiedade até agora com essa cirurgia porque estava dividindo a minha ansiedade entre duas coisas, cirurgia e o apartamento na praia que acabamos de comprar, foram meses pesquisando, a ideia inicial era comprar uma kitnet, mas acabamos comprando um apê de dois dormitórios, de frente pro ar, que é a coisa mais linda desse mundo, agora estamos decorando com o maior carinho e sei que vai ficar tudo lindoooo, então as vezes é tanta coisa pra fazer que acabo esquecendo da cirurgia, Graças a DEUS! rs

Depois de exatos 35 dias em casa, juntando férias e folgas que eu tinha vencidas no trabalho, amanhã volto a trabalhar, ta certo que serão somente 4 semanas até eu ter que me ausentar pra operar, mas quando sai de férias, sai num estado tão lastimável, de estress, nervoso, desgosto, não estava aguentando mais o clima pesado, trabalhar cercada de pessoas que a gente não suporta e que a gente sabe que não suportam a gente também não é fácil, desde que ganhei o meu cargo de chefia passei a ser odiada geral, e infelizmente eu penso será que a grana que eu recebo a mais agora, vale tanta energia negativa que as pessoas me emanam?

Esse ano está sendo tão maravilhoso pra mim, tudo caminhando bem com a relação a cirurgia, trabalho, minha família na mais perfeita harmonia desse mundo, a compra desse apartamento, são tantas coisas acontecendo que realmente acho que entramos nesse ano de 2011 com o pé direito. Para ficar perfeito só falta eu passar em um concurso no litoral para a gente poder se mudar pra lá.

As vezes também sinto muita falta de alguns amigos sabe, hoje eu tenho uma família maravilhosa, mas olho ao meu redor e não consigo identificar uma amizade que esteja presente na minha vida contantemente, sinto mesmo que as amizades hoje em dia são feitas de conveniência, e como nenhum dos meus amigos estão precisando de mim pra nada, logo encontro-me sozinha...Mas não tem problema, minha vida só começou a andar pra frente mesmo quando identifiquei meus reais e verdadeiros amigos: MINHA FAMÍLIA!

Beijos

Um comentário:

  1. FATASSO: minha vida só começou a andar pra frente mesmo quando identifiquei meus reais e verdadeiros amigos: MINHA FAMÍLIA!

    Já, já tá chegando... Tenho fé q o convênio logo te liga.

    2011 realmente está sendo foda...

    Bjks e boa semana!!!

    ResponderExcluir