quinta-feira, 31 de março de 2011

FELICIDADE!!!

Pessoas, nem tenho palavras, estou muito feliz... Minha cirurgia já foi LIBERADA, já estou com minha guia de internação, dia 4 já começo a dieta liquida e semana que vem tambem começo a comprar as coisas que preciso comprar, de meias, proteinas e tudo mais.
Depois de saber da liberação, me deu um baita frio na barriga viu, a caminhada não foi fácil, mas o sucesso é certo! E que chegue logo o dia 11!

Vambora amanhã curtir uma prainha pra comemorar e relaxar? rs

Beijooooooooooooos!!!

4 comentários:

  1. Aiii q notícia boaaaaa!
    Vai pra praia, relaxa e curte muitooooo...
    Vai dar tudo certinho!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Agora é que começa, pode apostar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi flor deixei um selinho la no meu blog p vc,beijos

    ResponderExcluir
  4. olá flor achei seu blog no de amigas amei seu cantinho tb estou na caminhada rumo a gastroplastia estarei te seguindo bjus e bom início de semana

    ResponderExcluir