sábado, 5 de março de 2011

Começo de tudo!

Boa tarde pessoas,

To bastante feliz de começar esse blog hoje, tenho sentido bastante nescessidade de escrever, contar coisas e desabafar. Lógico que tenho muitas pessoas com as quais poderia fazer isso, porém o blog me parece mais imparcial. O meu objetivo também é dividir com as pessoas a caminhada que venho trilhando até a tão sonhada gastroplastia. A batalha não foi fácil, muita luta, muita insegurança, mas tbm muita força de vontade para que as coisas fossem acontecendo. Agora que estou com a minha cirurgia marcada, só tenho que agradecer muito a minha fampilia que me apoiou demais e a meu marido que esteve do meu lado paciente todo o tempo e ao Dr. José Afonso Sallet que tem sido um anjo na minha vida!
Bom enfim, no proximo post eu conto detalhadamente como foi chegar até aqui.

Beijoooooooooos

4 comentários:

  1. Força Juh, vc sabe que tudo tem o tempo certo pra acontecer e pode contar comigo sempre...
    Te Amo ♥
    Nathy

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Realmente não é nada fácil, além de tudo tem a ansiedade giganteeee q aumenta a cada dia...
    Vai dar tudo certo, já deu... Esse ano vai ser só alegria pra nós. Adeuuus, gordura! rs
    Mil beijos e conte comigo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Parabéns pela inicativa!
    Tb pretendo operar com o Dr Sallet! Como está sendo seu processo?
    Tenho um blog tb, depois da uma passadinha!
    http://caminhobari.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir