segunda-feira, 7 de março de 2011

Caindo na real!

Logo depois que desisti de tudo assim como uma covarde, passei o resto do meu ano de 2010 comendo e engordando mais ainda e com a minha auto estima bem baixa e blá blá blá, quando no começo de 2011, um belo dia que fui com meu maridinho no cinema e comemos no Bob's ( Comi dois lanches, um milkshake, batata frita grande e depois um sorvete), na volta pra casa senti meus olhos embaçarem muito muito, e alguns dias já estava notando que estava urinando com muita frequência, quase que de hora em hora.

Cheguei em casa e comentei com a minha mãe as coisas que eu estava sentindo, ela já macaca velha da Diabetes, me deu seu aparelho de fazer dextro e me pediu para medir, quando furei o dedinho e vi o resultado quase desmaiei... rs 470 de Glicemia, um coma diabético praticamente. Isso foi um super choque pra mim, procurei o médico que me passou remédios de diabetes, dietas que eu nem de longe conseguia fazer, e nada da glicose abaixar e eu com um medo enorme de ter que tomar insulina. Pode parecer estranho, mais esse susto foi muito bem vindo na minha vida, para que eu acordasse e voltasse a cuidar de mim, para que eu voltasse a dar valor pra minha vida, minha família, meu marido, as pessoas que eu sabia que iam sofrer muito se algo de ruim acontecesse comigo.

E foi assim, sob pressão que marquei uma nova consulta com o meu cirurgião Dr José Afonso Sallet, (agora com um convênio novo Bradesco Saúde Empresarial, dependente do meu marido, porém agora sou casada e ninguém mais vai poder me tirar o convênio por esse motivo...rs), ele muito feliz em me ver tomar essa decisão, já me passou todos os novos exames para eu fazer, que os meus antigos já tinham um ano, pediu que eu marcasse com a Nutricionista e a Psicóloga e voltasse com ele com tudo pronto para marcar a cirurgia.

Eu muito ansiosa, fiz todos os exames muito rápido, passei em todos os médicos que eu deveria passar, peguei todos os laudos muito facilmente, voltei nele depois de um mês exatamente agora no dia 03/03 e ele enfim marcou minha cirurgia para o dia 12/04/2011.

As coisas dessa vez foram caminhando de maneira tão simples e fácil que me faz acreditar que agora seja de fato meu momento e não ano passado quando tudo estava dando errado!

A secretária dele Andréa (Um anjo de pessoa), juntou toda a minha documentação e vai dar entrada no convênio agora dia 11/03/2011 (pois o convênio não aceita o pedido da cirurgia com mais de 30 dias de antecedência), e me informou que uma ou duas semanas depois eles vão me ligar para marcar a perícia, e depois da perícia eles tem 5 dias úteis para me dar a resposta.

To muito ansiosa, mas ao mesmo tempo morrendo de medo de chegar o dia da cirurgia... rs

Deus ajuda a todos nós que estamos nessa luta! Obrigado pelas visitas e comentários meninas, é muito bom quando temos com quem dividir nossas angustias, medos e duvidas.


Beijos!

Um comentário:

  1. Espero que corra tudo bem na cirurgia amiga :) MUita força beijinho grande e bom dia da Mulher :D

    ResponderExcluir