segunda-feira, 28 de março de 2011

Os últimos dez dias...

Bom Dia Pessoas,

Dia 18/03/2011 - Consulta com Endocrinologista 
Como havia dito no meu último post, dia 18 fui ao Endocrinologista para que ele tratasse a diabetes que deu nos meus exames pré operatórios, pois saibam que a consulta foi uma decepção (não tenho sorte com médicos...rs). Chegando lá ele olhou meus exames, eu falei a respeito da cirurgia, e ele começou a criticar a cirurgia, dizendo que ele não achava necessário que a cirurgia fosse feita, e que gostaria me medicar com um remédio chamado Xenical, dizendo que eu iria emagrecer sem ter trabalho, rápido e com saúde. Mal sabe ele que gordo conhece de tudo que se possa imaginar de remédio, e minha mãe já tomou esse remédio, que hoje eu não sei, mas na época era muito caro, ela não saia do banheiro, emagreceu um pouco e depois engordou o triplo. Agora eu acho que um médico (que com certeza deve ganhar uma bela comissão do fabricante do remédio) deveria ter uma conduta que tivesse como prioridade a saúde do paciente e não visando seu lucro. Sei lá não quero mais pra mim esse negócio de emagrece e engorda, agora eu quero uma coisa mais definitiva, resumindo ainda sou 100% a minha cirurgia. 

Dia 23/03/2011 - Perícia do Convênio Bradesco Saúde
No dia 23, separei todos meus exames, laudos e me coloquei a caminho da clínica na Peixoto Gomide onde eu ia fazer a perícia, chegando lá, subi no elevador, e quando se abriu a porta, dei de cara com uns 15 gordinhos que estavam lá com certeza pelo mesmo motivo que eu, ainda perguntei pro meu marido, "Amor será que é aqui?", ele olhou pra minha cara e deu uma risadinha... rs. Na recepção a gente sempre fica conversando lá com o pessoal, vi muitas meninas com um peso bem baixo, que na minha concepção não necessitavam de fazer cirurgia, e essas pessoas estavam com bastante medo da perícia, e ainda mais pelo que eu pesquisei essa médica é bem criteriosa com pessoas que tem IMC abaixo de 40. Mas resumindo, ela olhou todos meus exames, laudos, me pediu que depois da consulta eu tirasse xerox de algumas coisas que ela separou, falei pra ela que tinha lido horrores sobre ela na internet e ela achou mto engraçado... rs, disse que o pessoal tem raiva dela porque acha que é ela que tem o poder de autorizar ou negar, mas ela apenas passa todas as informações de peso e exames e o convênio é que analise a situação.

Bom pessoas, depois de tudo isso, agora to aguardando o prazo de 5 dias úteis do Bradesco que não se acaba nunca... Quarta-Feira já tenho uma resposta, que será positiva se DEUS QUISER! Ai depois disso já vou sair pra comprar as meias, os suplementos e as medicações que vou precisar.

Gente conto com o pensamento positivo de todos vocês!!!

Obrigado!

2 comentários:

  1. Pensamento positivo sempre! Já deu tudo certo!!!
    Qto mais ou menos vc acha q vai gastar com os suplementos e meias??? Preciso me preparar psicologicamente pra parte financeira...rsrsrs
    Bjks, e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  2. Jú... vai dar tudo... alias já deu, tenha fé, somos guerreiras e vamos conseguir...não estou conseguindo te seguir, toda vez que tento te add dá um erro estranho =(

    beijos beijos

    ResponderExcluir