sexta-feira, 18 de março de 2011

A cada dia um obstáculo a menos!

Bom Diaaaaaaaaaa =D

Nossa to muito muito muito feliz, o processo da minha cirurgia foi dado entrada no dia 11/03/2011 sexta-feira, quando foi segunda-feira dia 14/03/2011 eles entraram em contato comigo do convênio me passando um numero de telefone de uma clínica, aonde eu deveria ligar e marcar uma perícia médica. Vocês podem imaginar o que eu senti quando atendi o telefone e me falaram que era da Bradesco Saúde? Quase desmaiei, senti calafrios e ficou insana... rs
Mas enfim, liguei lá, marquei a perícia para o dia 23/03/2011, as 11:15 da manhã, a mulher que marcou pra mim me orientou a passar com o cardiologista e pegar uma carta me liberando para a cirurgia, coisa que já fiz quarta-feira que passou agora, tudo bem que o Cardiologista era um idiota, que me olhava como se eu fosse uma aberração da natureza, quis repetir pra mim todos os riscos que a cirurgia me traria, coisa que já estou até careca de saber... rsrsrs, mas o importante é que ele me deu a carta.
Hoje tenho consulta com o Endocrinologista, pois meus exames de pré-operatório deram Diabetes, e meu cirurgião me pediu que controlasse ela até a data da cirurgia.

Depois volto pra contar como foi a consulta!
Quem está com DEUS, jamais é perdedor!

Beijoooooooooooos

3 comentários:

  1. oi flor,outro dia mesmo estava eu assim com a mesma emoçao qdo a bradesco me ligou,agendando a pericia,e depois veio a emoçao de que a cirurgia foi liberada...sao momentos q a gente guarda pra sempre no coraçao,com muito carinho.Desejo q tuo ocorra bem,e q tudo de certo ,e ja esta dando certo.
    Um grande beijo,ja estou te seguindo,quaquer coisa estarei aqui,prontinha p ajuda la

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses médicos acham q a gente não sabe, meu!? Ficam embromando com a mesma ladainha...rsrs
    Vai dar tudo certo!
    Bjks

    ResponderExcluir